Blog
Conteúdo atualizado e especializado na saúde de transformadores elétricos. Confira nossos posts!
Quais as soluções que a Trafocare oferece para as indústrias?
A Trafocare é uma empresa especializada em serviços de manutenção de transformadores elétricos, fundada em 2014 por profissionais com mais de quatro décadas de experiência. Nosso objetivo é cuidar da saúde dos transformadores. Continue a leitura no blog!
Entenda todos os riscos causados pela falta de manutenção de transformadores elétricos
A TrafoCare é uma empresa especializada na manutenção de transformadores e no comércio de Fluidos Isolantes Elétricos, buscando e investindo no que há de mais moderno e eficiente no mercado mundial. O nosso principal propósito é cuidar da saúde do transformador, evitando ao máximo que este chegue a falhar. Continue a leitura no blog!
Saiba mais sobre a expertise da Trafocare na avaliação de laudo de análise de óleos isolantes de transformadores e equipamentos elétricos.
Com mais de 45 anos de experiência, a Trafocare é uma especializada na manutenção de transformadores e equipamentos elétricos. Toda essa experiência nos permite oferecer aos nossos cliente um serviço altamente especializado de avaliação técnica de laudos de análises de óleo de qualquer tipo de fluido isolante elétrico. Continue a leitura no blog!
Tudo que você precisa saber sobre Fluidos Isolantes Elétricos
Você já ouviu falar em fluidos isolantes elétricos ou fluidos dielétricos? As duas principais funções destes fluidos dentro do equipamento elétrico são: isolação elétrica e resfriamento do equipamento. Continue a leitura no blog!
Conheça a diferença entre os serviços de Regeneração e Troca de óleo isolante
A troca e/ou Regeneração do óleo isolante deve ocorrer quando as condições de envelhecimento ou de oxidação do óleo chegam a um ponto crítico (temos a norma NBR 10576, que especifica os valores obtidos nos ensaios). Continue a leitura no blog!
Tratamento Termo Vácuo em Óleo Isolante
Existe uma especificação para cada fase da utilização do fluido, que começa no fornecimento, passa pelo controle de enchimento do e termina na análise preventiva durante a operação do equipamento. A norma NBR- 10576 apresenta os valores limites de teor de água para cada uma destas fases. Continue a leitura no blog!